CIRURGIAS DE MÉDIA COMPLEXIDADE SÃO DESTAQUES NA REDE MUNICIPAL

07.11.2019

Uma gestão que tem a marca do comprometimento com a saúde do município. Em três anos conseguimos transformar nossa rede de saúde em referência intermunicipal, com uma equipe preparada para suprir as necessidades em diversas áreas da rede de saúde municipal.

Uma das nossas referências, são as cirurgias realizadas todas as quartas-feiras no Hospital Miguel Batista de Oliveira, através do Médico de referência Dr Taumaturgo (Médico contratado pela Prefeitura), por meio de necessidades apresentadas em atendimento clínico dentro das nossas unidades básicas de saúde.

Este ano realizamos aproximadamente 200 cirúrgias de média complexidade como: cesariana,vasectomia, hérnias,vesícula, laqueadura, retirada de glândulas mamárias, fimose, perine entre outras.

#Semsa
#SaúdeReferênciaIntermunicipal #PrefeituraMunicipaldeItapiranga #ItapirangaNossoAmorNossaPaixão