Prefeita Denise Lima, que faz parte da atual mesa diretora da Associação Amazonense dos Municípios participa de reunião com Vice-Governador.

22.05.2019

Nesta terça-feira (14/5), a Prefeita Denise Lima, que faz parte da atual mesa diretora da Associação Amazonense dos Municípios, esteve reunida com o vice governador e uma comissão de 6 prefeitos, onde foi discutida a liberação da primeira etapa do FTI, ficou consignado que a primeira parcela, no valor de 17 milhões, referente ao primeiro trimestre será liberada aos 61 municípios baseada na distribuição da receita do FPM.

“Hoje, participando da mesa da AAM, me sinto representante não apenas de Itapiranga, mas de todos os municípios do Estado e quero estar sempre presente nas lutas municipalistas.” Disse a Prefeita, Denise Lima.

#ReuniãoPelaAssociaçãoAmazonenseMunicípios
#ItapirangaBemRepresentada🙌🏻💪🏼