ENSEADA Uma história de superação graças ao esporte 🥇🥈🥉

22.05.2019

ENSEADA Uma história de superação graças ao Esporte 🥇🥈🥉

Ontem (15/05), foi dia de celebrar a vitória dos atletas da Escola Municipal Maria Aparecida Liborio, com muitas homenagens aos medalhista e, principalmente ao aluno - atleta Bruno Henrique, recém falecido.

O esporte na Comunidade da Enseada por muitos anos participou da seletiva municipal sem muitos desempenhos favoráveis, mantendo a hegemonia da cidade até este ano.

A Escola Maria Aparecida, alcançou representatividade graças ao trabalho de pessoas como Professor Jhon Guedes, que proporcionou um trabalho diferenciado na comunidade com o esporte, teatro e música e hoje continuam com apoio de outros professores.

A Prefeitura, através da Prefeita Denise Lima, Câmara de vereadores, Gestor da Escola Ney Libório , Comunitários e pais, realizaram uma linda cerimônia de homenagens aos medalhistas e uma linda e emocionante homenagem à Bruno Henrique, que era um atleta promissor, que tinha se classificado em atletismo 75m, 250m, salto em distância e coletivo no vôlei de quadra infantil. Dentre às diversas manifestações de carinho, a maior foi do Atleta Sócrates, vencedor de 3 medalhas de ouro, presenteou e colocou no peito do Sr Isaac, pai de Bruno, medalha que Bruno havia prometido a ele, mas que infelizmente não foi possível. Um gesto lindo que ficará na memória de todos que ali estavam.

Agradecemos a todos os envolvidos, gestor Ney Libório, professores, funcionários, equipe de acompanhamento, pais e alunos, pelo grande desempenho e pelas conquistas nos Jogos Escolares do Amazonas- Polo II, em Urucurituba.

PARABÉNS ATLETAS ENSEADENSES👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Vocês merecem todas as homenagens 🙌🏻🙏🏻💪🏼

Desemprenho Jogos 2019 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

✅Vôlei masculino infantil - OURO 🥇🥇