Prefeitura segue no trabalho de recapeamento nos Bairros Pedra Vermelha e Jardim Primavera II.

30.11.2017

Nos últimos dias, estamos acompanhando a chegada do asfalto nos Bairros Pedra Vermelha e Jardim Primavera II, resultado de uma luta que travamos junto ao Governo do Estado desde o início do ano, para a liberação e retomada desse convênio que está trazendo progresso, qualidade de vida e valorização pra os itapiranguenses.

Os trabalhos seguem em ritmo avançado e logo será finalizado juntamente com o asfaltamento da estrada do Madrubá. Um dos nossos maiores sonhos.

Logo, iniciarão as obras de preparo das ruas para receber o asfalto no Bairro Novo Horizonte, que também lutamos junto ao Governo Federal e Caixa Econômica para a conclusão desse projeto que encontramos abandonado. E assim vamos cumprindo nosso compromisso de asfaltar a cidade, trazer oportunidades de emprego e renda, desenvolver potencialidades nas áreas e valorizar cada vez mais os moradores dessas áreas por tanto tempo nas ruas de barro.

Compromisso com a coisa pública, persistência e muito trabalho são as marcas dessa gestão.

A Prefeita Denise Lima, o vice Darllison Góis e toda nossa equipe,renovam seus compromissos com o povo Itapiranguense e reiterando que as lutas são enormes, mas a vontade de vencer é maior.

#PrefeituraMunicipaldeItapiranga
#NossoAmorNossaPaixão